reciclagem_monserrate

Este Blog foi realizado no âmbito da Formação da "Utilização das TIC no 1.º Ciclo", onde o grupo de trabalho irá apresentar o projecto desenvolvido, relativamente à reciclagem. Deste modo, aqui iremos colocar tudo aquilo que sabemos sobre a reciclagem, as actividades e as aprendizagens que iremos desenvolver.

terça-feira, novembro 29

O que não se deve colocar no contentor verde - vidrão

Há coisas que não podemos colocar no contentor verde, porque não são recicláveis. Assim ficas com mais esta dica, vê quais são:

· Azulejos;
· Pratos e chávenas;
· Copos e jarras;
· Rolhas e tampas;
. Janelas, lâmpadas e espelhos;
. Pirex e cristal.

3 Comments:

At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

axo k ta fixe mas komo eu estou a fazer um trabalho eu gostava k me desses perguntas e respostas para me enviares envia para: bruno_dani94@hotmail.com

 
At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o blog esta muito completo!!
ervirá a muita gente que queira pequisar !

 
At 4:41 da tarde, Anonymous ganhar curtidas no facebook said...

Demais!

 

Enviar um comentário

<< Home